18/03/2020

AÇÃO DE EXECUÇÃO: DATA-BASE 2007

APOSENTADOS, APOSENTADAS E PENSIONISTAS DOCENTES

A referida ação, como também é de conhecimento de todos/as, nesse momento, contempla somente servidores/as docentes que se encontravam aposentados/as ou beneficiários/as de pensão, até maio de 2007. Sendo que a ação dos técnicos, processualmente falando, encontra-se em fase avançada de tramitação.

Assim, o SINTEEMAR informa, mais uma vez, que continua promovendo as execuções de cobrança individuais para o recebimento de valores da não reposição da data base dos meses de maio e junho de 2007, conforme destacado acima.

Portanto, reiteramos àqueles/as que se enquadrem nessa ação (DOCENTES - APOSENTADOS OU PENSIONISTAS), que ainda não procuraram o sindicato, que tragam os documentos indicados abaixo, para efetivação da ação individual de cobrança dos valores devidos:

Fotocópia do RG

Fotocópia do CPF

Fotocópia do comprovante de residência atualizado

Procuração individual

FILIE-SE! FORTALEÇA SUA ENTIDADE SINDICAL!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!