SINTEEMAR ALERTA

13/03/2020

SINTEEMAR ALERTA

Pessoas estão entrando em contato com servidores da UEM, se apresentando por advogado Henrique, representando o Dr. Wagner Moura ou o Dr. Manuel Fernandes, da Assessoria jurídica do sindicato.

Na ligação informa que a assessoria jurídica/SinteemaR, já tentou várias ligações, não obtendo êxito, portanto está contactando novamente dizendo que o Dr. Wagner Moura ou o Dr. Manuel Fernandes está no fórum neste momento, para localiza-lo. Diz que você deve retornar urgente e informa um número com o DDD (43) região de Londrina ou (41) região de Curitiba.

As Ligações estão sendo feitas para servidores da UEM, que tem precatório a receber da Ação 10/14%, movida pelo SinteemaR.

Duvidas entre em contato com o SinteemaR: 3225-1611