CONSELHO DA MULHER É TEMA DE REUNIÃO DE DIRETORAS DO SINTEEMAR

25/07/2019

As diretoras da Secretaria da Mulher do SinteemaR estiveram reunidas para deliberar quem serão as representantes nas vagas das centrais sindicais e das trabalhadoras da saúde no Conselho da Mulher de Maringá.

As atividades deste Conselho são voltadas às proposições de ações para as mulheres na área da saúde, segurança, emprego, mobilidade, entre outras.

Como representantes do SinteemaR, as candidatas são: Sônia Regina Luciano como titular e Marlene Gobbi, como suplente às vagas das centrais sindicais. Na área da saúde, as representantes serão: Nilceia Cristina Mello, como titular e Marilda Pereira, suplente.
A eleição acontece no dia 28 de setembro, das 9 às 12 horas.