NOTA OFICIAL DO COMANDO DE GREVE/UEM

28/06/2019

Na tarde do dia 28 de junho foi deliberado no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, por ampla maioria, a suspensão do calendário acadêmico (retroativo ao dia 26/Jun). Isso significa que as atividades vinculadas ao calendário letivo de nossa universidade, ocorridas desde a deflagração do movimento grevista, não possuem validade. Os casos excepcionais estão sendo avaliados pelo comando de greve. O vestibular de inverno está mantido.

A próxima atividade de greve está prevista para segunda-feira dia 01 de julho, em Curitiba. Nos reuniremos na capital com as demais entidades sindicais paralisadas para realizar uma concentração às 9hs na praça Santos Andrade, seguida de caminhada até o Palácio Iguaçu. No período da tarde, acompanharemos a sessão da Assembleia Legislativa do Paraná.

Ainda na segunda, o movimento estudantil se reunirá no RU da UEM (14hs) para discutir suas pautas.