ATO EM DEFESA DA EDUCAÇÃO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM MARINGÁ

15/05/2019

Milhares de pessoas, entre estudantes, agentes universitários e professores da rede pública e da UEM saíram às ruas hoje (15/5) para protestar contra o corte de verbas na educação, que está sendo feito pelo governo Bolsonaro.

Hoje é o Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação Pública e os manifestantes, gritando palavras de ordem, chamaram a atenção da população de Maringá para o desmonte que está sendo promovido pelo governo Federal. O SinteemaR esteve presente.

Agora à tarde (16h00) tem outra manifestação com concentração na Praça Raposo Tavares, centro de Maringá.