DIRETORA DO SINTEEMAR É HOMENAGEADA NA CÂMARA DE VEREADORES DE MARINGÁ

11/04/2019

A diretora do SinteemaR e atual presidente do Conselho Municipal da Mulher, professora doutora Tânia Tait foi uma das homenageadas na manhã desta quinta-feira (11/4) na Câmara Municipal de Maringá.

Ela, que também integra a Secretaria da Mulher do Sinteemar e é coordenadora da Ong Maria do Ingá-Direitos da Mulher, disse que, receber essa homenagem fortalece a caminhada e a história do Conselho da Mulher. “Isso nos anima à luta e fortalece nossa responsabilidade em defesa das políticas públicas para mulheres”.

Além de Tait, as ex-presidentes do CMM também receberam um diploma contendo uma mensagem legislativa, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade.

A cerimônia foi prestigiada por membros da diretoria do SinteemaR.