TRABALHADORES DIZEM NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA

22/03/2019

TRABALHADORES DIZEM NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Os trabalhadores de Maringá saíram às ruas na manhã desta sexta-feira (22/3) para dizer NÃO À REFORMADA PREVIDÊNCIA.

O SinteemaR participou ativamente da manifestação juntamente com demais sindicatos de trabalhadores do Município.

A concentração aconteceu em frente ao INSS.  Em seguida, o grupo percorreu as principais ruas e avenidas de Maringá, onde foram entregues panfletos explicativos sobre os prejuízos que os trabalhadores terão, caso a reforma de Bolsonaro seja aprovada.

A manifestação serviu de alerta para uma greve geral que está sendo construída no País contra a reforma que retira direitos dos trabalhadores e não acaba com os privilégios dos políticos.