SINTEEMAR PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PARANAPREVIDÊNCIA

27/02/2019

Os assessores jurídicos do SinteemaR, Dr Manuel Fernandes Pereira e Dr Wagner de Souza Moura, participam neste momento, de uma reunião unificada que está discutindo os rumos da Paranaprevidência. O presidente do SinteemaR, José Maria Marques e o diretor Eder Adão Rossato também participam.

O encontro, integrado ainda por assessores jurídicos de todos os sindicatos vinculados ao Fórum das Entidades Sindicais – FES – visa propor estratégias e a possível impetração de uma ação de inconstitucionalidade (ADIN) contra o plano de custeio da Paranaprevidência, já foi aprovado no fim do ano passado, pelo governo Beto Richa e Cida Borghetti.