PROTESTO CONTRA À REFORMA DA PREVIDÊNCIA MARCA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM MARINGÁ

08/03/2019

Centenas de trabalhadores de Maringá e região protestaram na manhã desta sexta-feira, 8 de março, - Dia Internacional da Mulher - contra a reforma da previdência do governo Bolsonaro, em que as mulheres serão as principais prejudicadas, caso seja aprovada.

A manifestação, promovida pela Frente Brasil Popular – FBP – e o Povo Sem Medo, contou com apoio dos sindicatos de trabalhadores, entre eles o SinteemaR. O evento que ocorreu em frente ao prédio do INSS e nas principais ruas da cidade, serviu de “esquenta” para o protesto em nível nacional, que está marcado para ocorrer no dia 22 de março em defesa da Previdência.