JURÍDICA DO SINTEEMAR PARTICIPA DE REUNIÃO PARA DISCUTIR PARANAPREVIDÊNCIA

26/02/2019

Nesta quarta-feira 27 de fevereiro, os assessores jurídicos do SinteemaR, Dr. Manoel Fernandes Pereira e Dr. Wagner de Souza Moura participarão de uma reunião unificada para discutir os rumos da Paranaprevidência. O grupo é integrado pelos assessores jurídicos de todos os sindicatos vinculados ao Fórum das Entidades Sindicais – FES.

O encontro em Curitiba, visa propor estratégias judiciais e a possível impetração de ação de inconstitucionalidade (ADIN) contra o plano de custeio da Paranaprevidência (Lei 19.790/18), aprovado no final do ano passado, no apagar das luzes, do governo Beto Richa e Cida Borghetti.