SINTEEMAR COBRA REPOSIÇÃO DA DATA-BASE

26/02/2019

Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, o presidente do SinteemaR, José Maria Marques e diretores estarão reunidos em Curitiba cobrando novamente as demandas da categoria, entre elas, a data-base.

Esta semana o encontro será com o chefe da Casa Civil, Guto Silva (PSD), no Palácio Iguaçu, acompanhados pelo Líder do Governo na Alep, Deputado Hussein Bakri (PSD), que foi quem viabilizou essa agenda.

Na oportunidade, estará em discussão também os pedidos de esclarecimentos dos sindicatos integrantes do Fórum das Entidades Sindicais – FES – do qual o SinteemaR faz parte, sobre a redução de jornada de trabalho da categoria, a reforma da previdência, a contratação de servidores efetivos e as plenárias que abordarão o direito à dignidade de aposentadoria dos servidores.

Se possível, o SinteemaR estará transmitindo a reunião ao vivo, pelo facebook.