CICLO DE ENTREVISTAS: SINTEEMAR FAZ SORTEIO DA ORDEM DOS CANDIDATOS

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá – SinteemaR – José Maria Marques acompanhou na manhã dessa sexta-feira (23/10) a realização do sorteio com a ordem dos (as) candidatos(as) à Prefeitura de Maringá, no Ciclo de Entrevistas, que o Sindicato está promovendo.

A iniciativa tem início na próxima segunda-feira (26/10) e tem por objetivo dar visibilidade as propostas dos candidatos (as). Todos (as) os (as) 13 concorrentes a uma vaga no Executivo Municipal foram convidados (as) a participar.

O Regimento Geral para a condução das entrevistas, bem como o Ofício-Convite foram entregues pessoalmente aos (as) representantes dos(as) candidatos (as), que tiveram 48 horas para se pronunciarem.

Ao final do sorteio a ordem ficou:
*26/10* – Homero Marchese;
*27/10* – Professor Edmilson;
*28/10* – Carlos Mariucci;
*29/10* – Ulisses Maia;
 *30/10* – Bovo;
*03/11* – Evandro de Freitas Oliveira;
*04/11* – Coronel Audilene;
*05/11* – Annibal Bianchini;
*06/11* - Elizeu Fortes.

Lembrando que todas as entrevistas (live/facebook Sinteemar) começam às 11horas.