PRESIDENTE DA CUT-PR, MÁRCIO KIELLER, VISITA SINTEEMAR

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) Paraná, Márcio Kieller, fez uma visita ao SinteemaR na tarde desta terça-feira, 22 de setembro. Aqui, ele foi recebido pelo presidente do Sindicato, José Maria Marques e pelo diretor de Comunicação, Luis Claudio da Silva. Kieller veio acompanhando do assessor Caio Henrique.

O encontro serviu ainda para que os dois fizessem a divulgação de mais um protesto contra o Governo Federal que deve acontecer no próximo dia 2 de outubro em todo o País. Eles estão percorrendo vários municípios do Paraná para divulgar essa nova manifestação intitulada “Fora Bolsonaro”.

Durante a visita, os presidentes puderam também discutir sobre a atual conjuntura política nacional e as novas ações que estão sendo propostas pela Central Única dos Trabalhadores junto com os sindicatos filiados.