MORRE O EX-PRESIDENTE DO SINTEEMAR, ALMIR CARVALHO

O SinteemaR comunica, com pesar, o falecimento do ex-presidente Almir Carvalho de Oliveira. Servidor do Restaurante Universitário desde 1986, Almir foi presidente do sindicato no período de 1998 a 2001. Foi na gestão dele que foi construída a atual sede do sindicato.
Almir também esteve em outras gestões como Secretário de Finanças, de Formação Sindical e de Administração. Fez parte da direção estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Núcleo Norte Novo da Central, além de ser um dos articuladores que, em 2013, criaram a Federação Nacional dos Servidores Públicos Estaduais (FENASEPE).
O legado de Almir Carvalho é muito grande, pois ele construiu uma história de luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora e em defesa do movimento e da representatividade sindical. Almir também foi o principal responsável pelo retorno do SinteemaR aos quadros da CUT, em 2007. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral no dia 23 de dezembro.
A ele nossas homenagens, nosso respeito, carinho e admiração. Almir Carvalho, presente!
Alterar o tamanho da fonte