Sinteemar faz atendimento aos servidores no HUM

Se o servidor não pode ir até o Sindicato, o Sindicato vai até o servidor. Foi assim na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, quando os funcionários e diretores do Sinteemar foram até o Hospital Universitário de Maringá (HUM) para prestar esclarecimentos sobre as ações judiciais em andamento e as novas ações que estão sendo propostas.

A iniciativa serviu também para informar sobre as parcerias com diversas empresas como farmácia, colônia de férias, posto de gasolina, Plano de Saúde, entre outros que beneficiam os filiados, com descontos e outras vantagens.

Muitos(as) servidores(as) buscaram o atendimento na base que foi montada bem em frente à Portaria principal do HUM. Todos puderam se inteirar sobre os procedimentos que estão sendo adotados pelo Sinteemar, como ser um(a) beneficiário(a) e até para quem ainda não é filiado(a), que possa se filiar.

Paralelo a isso, um calendário de atendimento está sendo elaborado, para que se possa atingir outros(as) servidores que por ventura não estejam no trabalho no dia de hoje. A ideia é que esse atendimento ocorra em três períodos, durante três dias: hoje, segunda-feira, terça e quarta-feira, sempre às 6h30, 13h00 e 18h30.

Caso outros setores tenham interesse em agendar visitas, é só entrar em contato com o Sinteemar para que uma data possa acertada.

Hoje no período da tarde (13h00) e da noite (18h30) os atendimentos terão prosseguimento, bem como amanhã (14 de setembro – em três períodos) e também na quarta-feira (15 de setembro) também nos três turnos. O atendimento deve durar cerca de 40 minutos cada turno.

Alterar o tamanho da fonte