Ciclo de entrevistas: Sinteemar faz sorteio da ordem dos candidatos

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá – Sinteemar – José Maria Marques acompanhou na manhã dessa sexta-feira (23/10) a realização do sorteio com a ordem dos(as) candidatos(as) à Prefeitura de Maringá, no Ciclo de Entrevistas, que o Sindicato está promovendo.

A iniciativa tem início na próxima segunda-feira (26/10) e tem por objetivo dar visibilidade as propostas dos candidatos(as). Todos(as) os(as) 13 concorrentes a uma vaga no Executivo Municipal foram convidados(as) a participar.

O Regimento Geral para a condução das entrevistas, bem como o Ofício-Convite foram entregues pessoalmente aos(as) representantes dos(as) candidatos(as), que tiveram 48 horas para se pronunciarem.

Ao final do sorteio a ordem ficou:

Lembrando que todas as entrevistas (Live/Facebook Sinteemar) começam às 11horas.