CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO É CANCELADA

Edital


Devido a implantação de umPlano Emergencial de Lutas para os meses de novembro e dezembro e para o ano de2020, a diretoria do SinteemaR informa que a Comemoração ao Dia do Servidor e aConfraternização de Fim de Ano, marcadas para o dia 15 de dezembro, foramcanceladas.

 

A medida se fez necessáriapara que o Sindicato destine os recursos financeiros para serem utilizados nalonga batalha contra os governos Federal e Estadual, que querem, a todo custo,acabar com o serviço público.

 

Diante da possível implantaçãoda Lei Geral das Universidades (LGU), que vai retirar a autonomia universitáriae tornar as IEES precárias, é necessário que a categoria esteja preparada parafazer mais esse enfrentamento. Além disso, o SinteemaR ainda vai darcontinuidade à briga pela data-base, pelas progressões, promoções – que poderãoser retiradas com a reforma administrativa de Bolsonaro – e manter a luta poruma UEM com qualidade de ensino, extensão e pesquisa.

 

A categoria ainda terá pelafrente uma dura batalha contra a reforma paralela da Previdência, que deverátramitar ainda este ano na Assembleia Legislativa do Paraná.

 

Assim, a diretoria doSinteemaR espera que os filiados (as) compreendam a decisão e informa que asdespesas com a Confraternização, serão canalizadas para as lutas árduas queestão por vir.