SERVIDORES DA UEM APROVAM, POR UNANIMIDADE, ADESÃO À GREVE DO DIA 28

Edital
Os portões da UEM ficarão fechados neste dia

         A Assembleia do Sinteemar, realizada na manhã desta quinta-feira (20.04)  aprovou, por unanimidade, a  adesão à greve geral do dia 28 de abril,organizada pela Frente Brasil Popular  contra as reformas, da previdência e trabalhista e a lei de terceirização irrestrita –já aprovada - pelo governo ilegítimo de Michel Temer.
         O Sindicato quer ser um dos auxiliares ao maior movimento de paralisação já visto na história deste País, contra os desmandos do governo federal, que  está empurrando e aprovando medidas impopulares e nefastas  a todos os trabalhadores.
         O presidente  do Sinteemar, José Maria Marques, abriu a Assembleia fazendo uma análise de conjuntura. Ele  apresentou números, nada animadores, sobre os prejuízos que a reforma da Previdência vai trazer aos trabalhadores, caso seja aprovada. Falou ainda da abertura das  tentativas de negociação com o governo do Estado na questão relacionada à data-base dos servidores e neste item não trouxe muitas expectativas  boas.
         Ao final da Assembleia foi reforçada a ideia de que é importante a participação de todos na greve do dia 28 para mostrar, na rua, aforça de um povo que não está alheio a tantos desmandos que tiram direitos e só beneficiam os setores patronal e financeiro do País.