SINTEEMAR SE REUNE COM SECRETÁRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA

29/08/2017

SINTEEMAR SE REUNE COM SECRETÁRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Conforme já noticiado anteriormente pelo SinteemaR, ontem 28/8/17, ocorreu a reunião entre os sindicatos das IEES e o secretário da SETI, Prof João Carlos. Entre os itens da pauta estava o incentivo à titulação para os técnicos, a unificação das nomenclaturas de cargos que hoje são diferentes nas IEES e trazer as promoções e progressões de três para sete anos.

A expectativa agora é que seja marcada uma reunião com o Secretário da SEAP,  Fernando Ghignone,  para que o projeto seja discutido ponto a ponto e encaminhado para  o Comitê de Políticas Salariais do Estado.

Também protocolamos ontem, a minuta de Projeto de Lei do Plano de Desenvolvimento dos Agentes Universitários - PDA. É uma proposta preliminar. Em breve iniciaremos o debate com os Agentes Universitários para discutir o assunto.

DATA-BASE, na oportunidade informamos ao secretário, conforme deliberado em nossa última assembleia, que nos próximos dias ingressaremos na justiça com ação coletiva contra o estado, reivindicando conforme previsto em lei, o pagamento da DATA-BASE.