SINTEEMAR SE REÚNE COM PROFESSORES DA PUC/MARINGÁ

27/11/2018

SINTEEMAR SE REÚNE COM PROFESSORES DA PUC/MARINGÁ

Diretores do SinteemaR, acompanhados do presidente José Maria Marques, se reuniram na tarde de ontem (26) e hoje, terça-feira (27/11), com os Professores da PUC – Câmpus Maringá, para discutir o Acordo Coletivo, proposto pela instituição, como Plano de Carreira, a ser implantado pela instituição de ensino, a partir de 2019.

O assunto surgiu há duas semanas, quando o SinteemaR, junto com o Sinpro de Londrina e o Sinpropar de Curitiba, foram convidados pela reitoria da PUC, em Curitiba, para conhecer o plano e as propostas de implantação da nova carreira. Na oportunidade, José Maria fez algumas ponderações e disse que se reuniria com os professores do Câmpus/Maringá, para avaliar,  discutir, ouvi-los e colher sugestões para serem apresentadas à reitoria.

Nos encontros, alguns itens foram destacados e as dúvidas levantadas serão apresentadas na reunião que está marcada com a reitoria da PUC, em Curitiba, nesta quarta-feira. Estarão representando o SinteemaR, o presidente José Maria Marques, acompanhado do diretor Eder Adão Rossato e o funcionário do sindicato, Bruno de Marchi Carvalho, responsável pelas Homologações e que acompanha os acordos das Convenções Coletivas de Trabalho.

www.facebook.com/Sinteemar