/Sinteemar

Visitas em Curitiba


07/11/2018
17:25:15

Visitas em Curitiba



O presidente José Maria Marques esteve, nesta segunda e terça-feira, (5 e 6), em Curitiba, tentando viabilizar uma agenda com o governador eleito, Ratinho Junior, com reinvindicações dos servidores das IEES. A ideia é construir essa agenda junto com os sindicatos das universidades, ainda este mês, para discutir estratégias de lutas, reinvindicações especificas e Data-Base. Outro assunto em pauta é o novo cenário político estadual e nacional, pós eleições que precisam ser avaliados pelos dirigentes sindicais.

Os sindicatos da IEES terão reunião na próxima terça-feira (dia 13/11), em Curitiba. À tarde irão para a Alep conversar com os deputados eleitos.

 

Paranaprevidência

Na Paranaprevidência, José Maria Marques é membro do Conselho da Administração e esteve com o diretor de Previdência, Edson Wasem, na terça-feira (6), acompanhando os protocolos de processos de aposentadoria da UEM, que estão em tramitação. Também almoçou com o Dr. Nildo Lubke, em que foram tratados assuntos como: custeio da Paranaprevidência, orçamento das IEES, conclusão das obras da UEM, entre outros assuntos.

Lubke é um dos membros responsáveis pelo processo de transição do governo Ratinho Junior.

 

Visita na ALEP

José Maria Marques esteve na Alep – Assembleia Legislativa, acompanhando os dirigentes do FES, na entrega das propostas de emendas na LOA, para o orçamento do próximo ano. Na sequência, o presidente do SinteemaR visitou os gabinetes dos prováveis líderes do governo eleito na Alep e solicitou agenda com o futuro governador, para discutir as pautas de interesse dos servidores das IEES, na oportunidade aproveitou para parabenizar o deputado eleito pela região de Maringá, Evandro Araújo, que é da coligação do governo.


https://www.facebook.com/Sinteemar








Endereço: Rua Prof. Itamar Orlando Soares, 357
Bairro: Jardim Universitário
Cidade: Maringá/PR
Cep: 87.020-270

Telefone: (44) 3225-1611
Email: sinteemar@sinteemar.com.br

2015 SinteemaR - Todos os direitos reservados para Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá e Região