FES CONVOCA NOVA MOBILIZAÇÃO PELA DATA-BASE!

06/08/2018

FES CONVOCA NOVA MOBILIZAÇÃO PELA DATA-BASE!

Nesta terça-feira, dia 7 de agosto, o Fórum das Entidades Sindicais - FES volta à Assembleia Legislativa para cobrar a reposição salarial para os servidores do Poder Executivo!

O Projeto de Lei para o pagamento da nossa data-base foi retirado da ALEP mas continua na pauta do FES. Por isso, a coordenação do Fórum terá uma audiência na terça-feira, dia 7, pela manhã, com o representante do governo designado para intermediar as relações com os sindicatos, o Secretário do Trabalho Paulo Rossi.

Todos na ALEP - à tarde, a partir das 13h30, os servidores de Curitiba e Região Metropolitana estão convocados para mostrar presença, lotando as galerias da Assembleia Legislativa.

É importante a participação de todos!