ATENÇÃO SERVIDOR: VERIFIQUE SE OS VALORES DO PIS/PASEP JÁ FORAM CREDITADOS NA SUA CONTA

09/08/2018

Começou ontem (8/8) o pagamento do PIS-Pasep aos cotistas de todas as idades que são correntistas da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Os beneficiários que têm conta corrente na Caixa Econômica Federal ou no Banco do Brasil e que estiverem com o cadastro do Fundo PIS-Pasep atualizado receberão o depósito automaticamente, sem necessidade de se dirigir às agências.

Devido à compensação noturna, os correntistas desses bancos poderão verificar os valores em suas contas a partir de HOJE (9).