CVU RECEBE REUNIÃO SETORIAL

16/05/2018

CVU RECEBE REUNIÃO SETORIAL

Hoje, 16 de maio, quem recebeu a visita dos diretores do SinteemaR foram os servidores da Comissão do Vestibular Unificado (CVU). O objetivo desses encontros é promover as reuniões setoriais que estão sendo feitas em cumprimento ao “Plano de Trabalho” da atual gestão “Educação em Resistência”. A iniciativa é levar informações sobre as ações e atividades do Sindicato até à base, além de estreitar relações com os filiados.

O presidente José Maria Marques explicou sobre a ação 10/14 e esclareceu alguns pontos que ainda geram dúvidas. Falou também que amanhã (17/5), durante Assembleia no Sinteemar, às 8 horas, vai divulgar os cálculos dessa ação.

Outros assuntos na pauta da reunião foram: aposentadorias, abono permanência, ação da data-base, funcionamento da Clínica Odontológica, ações administrativas, entre outros.

A diretoria do SinteemaR espera, com encontros como este, promover debates e prestar esclarecimentos sobre o trabalho que está sendo feito pela atual gestão.

Agende uma reunião com seu setor - Ligue no SinteemaR: 3225-1611.

Filie-se e fortaleça seu Sindicato.