REUNIÃO SETORIAL NA OBRA

11/05/2018

REUNIÃO SETORIAL NA OBRA

Hoje, sexta-feira (11/5), foi a vez dos servidores da Obra (DOP) da UEM, receberem a visita do presidente do Sinteemar, José Maria Marques, para uma reunião informativa sobre as ações do Sindicato. O objetivo dessas visitas setoriais, que vem acontecendo desde o início da Gestão “Educação em Resistência”, é promover debates e passar informes aos filiados.

Esse é um momento de manter essa interação entre a diretoria e os sindicalizados e poder sanar dúvidas sobre as atuações em diversas frentes que vem sendo desenvolvidas pelo SinteemaR.

Entre os assuntos discutidos nesses encontros estão: a Ação 10/14, aposentadorias, abono permanência, ação da data-base, funcionamento da Clínica Odontológica e demais atividades desenvolvidas.

Se você quer receber a visita dos membros da diretoria em seu setor, ligue no SinteemaR: 3225-1611 e agende uma reunião.

Filie-se e fortaleça seu Sindicato!!!

.