SINTEEMAR FAZ REUNIÕES SETORIAIS.  HOJE FOI EM DIAMANTE DO NORTE

12/04/2018

SINTEEMAR FAZ REUNIÕES SETORIAIS. HOJE FOI EM DIAMANTE DO NORTE

O presidente do SinteemaR, José Maria Marques, acompanhado dos diretores Almir de Lima, Marlene Gobbi e Tereza Faria Costa se reuniram na manhã desta quinta-feira (12/4), com os servidores da UEM – Câmpus Diamante do Norte –, para prestar esclarecimentos sobre as atividades do Sindicato e cumprir a promessa de campanha que é estar próximo da base.

Assunto da pauta de hoje está, a ação 10/14, já ganha pelo SinteemaR e o trabalho efetivo que está sendo feito pela Assessoria Jurídica com as execuções individuais. Na oportunidade, os diretores aproveitaram para repassar informações sobre a Paranaprevidência, a aposentadoria e a reforma, a data-base entre outros assuntos de interesse da categoria.

Outras reuniões serão agendadas. A ideia é percorrer os campi da UEM e manter a aproximação com os filiados. Em breve divulgaremos as próximas visitas.