/Sinteemar

GESTÃO “EDUCAÇÃO EM RESISTÊNCIA” TEM AS CONTAS APROVADAS


07/03/2018
11:40:00

GESTÃO “EDUCAÇÃO EM RESISTÊNCIA” TEM AS CONTAS APROVADAS

        Em Assembleia Geral, realizada na manhã desta quarta-feira (7/3), servidores da Universidade Estadual de Maringá aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas 2017 e também a previsão orçamentária para 2018 da gestão “Educação em Resistência”.

         O presidente do Sinteemar, José Maria Marques, abriu a Assembleia passando os informes sobre as atividades e ações realizadas nas últimas semanas, em Curitiba e na reitoria da UEM quando houve manifestação pelos não pagamentos de salários aos credenciados, bolsistas e estudantes indígenas.

 Ele falou ainda das ações jurídicas ganhas pelo Sinteemar (as novidades serão debatidas em Assembleias a serem marcadas) e dos projetos que estão em andamento, visando melhorias para os filiados, como a ampliação dos serviços da clínica odontológica do Sinteemar.

         Ao final, José Maria fez questão de agradecer aos responsáveis pela pasta, os diretores Eder Rossato e Marilda Pereira e os demais integrantes do Conselho Fiscal, Amâncio Maciel, Jeanete Alves Bezerra e Almir de Lima. “ Com esta aprovação temos a certeza que estamos no caminho certo e que o Sinteemar está sendo bem gerido”, avaliou.         








Endereço: Rua Prof. Itamar Orlando Soares, 357
Bairro: Jardim Universitário
Cidade: Maringá/PR
Cep: 87.020-270

Telefone: (44) 3225-1611
Email: sinteemar@sinteemar.com.br

2015 SinteemaR - Todos os direitos reservados para Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá e Região