NOTA DE FALECIMENTO

11/11/2017

NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que comunicamos o falecimento de nosso ex-presidente Celso Nascimento.

Celso Aparecido do Nascimento ingressou na Universidade Estadual de Maringá em 1986. Formado em direito e Palmeirense nato, desenvolveu atividades em diversos órgãos da UEM, entre os quais destacamos: Departamento de Biologia Celular, Biblioteca Central, Diretoria de Material e Patrimônio, foi Coordenador de Cerimonial, Procurador Jurídico, Diretor de Pessoal e atualmente estava lotado no Hospital Universitário de Maringá - HUM.

Como presidente do SinteemaR, gestão 2013-2016, Celso se manteve firme frente a greve geral que durou 87 dias e finalizou com o massacre promovido pelo Governo do estado em 29 de abril de 2015. A frente da entidade e muito atuante, em sua gestão foi um dos Coordenadores do Fórum Estadual de Entidades Sindicais – FES.

Ainda no SinteemaR, promoveu as comemorações de 30 anos da entidade, em 2015. Foi homenageado na Câmara Municipal de Maringá, recebendo o brasão do município pelo mérito comunitário do sindicato, em agosto de 2015.

O corpo de nosso ex-presidente, Celso Aparecido do Nascimento, está sendo velado na capela do Prever, do Cemitério Parque, em Maringá. O sepultamento está previsto para às 15 horas de amanhã, domingo, 12 de novembro.